Daniela Alves não é mais treinadora da base feminina do Corinthians

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Nesta sexta-feira (01), o Corinthians anunciou o desligamento de Daniela Alves da função de treinadora da equipe feminina Sub-17 do clube. A profissional estava no comando da base alvinegra desde o início do projeto em 2019.

Nesse período, a equipe conseguiu o título inédito do Brasileirão Sub-16 e alcançou o vice do Brasileirão Sub-18 e Paulista Sub-17, tudo na temporada passada. Thaissan Passos seguirá como treinadora da equipe Sub-17 e Sub-20 no Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a categoria treinada por Dani Alves estreia no dia 13 de abril.

Confira nota oficial do clube:

O Sport Club Corinthians Paulista informa o desligamento de Daniela Alves da função de treinadora da equipe Sub-17 do futebol feminino corinthiano.

O Corinthians agradece Daniela Alves por todo o trabalho realizado até aqui – que começou no início das atividades de base no futebol feminino, em 2019, e foi engrandecido com a conquista do título brasileiro Sub-16, do vice-campeonato brasileiro Sub-18 e do vice-campeonato paulista Sub-17, além da revelação de promissoras atletas, algumas inclusive que integram, de maneira contínua ou temporária, a rotina do time adulto.”

Foto: Arquivo Pessoal

A treinadora também se manifestou nas suas redes sociais. Ela agradeceu às jogadoras, comissão técnica, funcionários do clube e à torcida pelo período vivido no Corinthians.

Confira a mensagem abaixo:

“Pessoal, hoje venho aqui para agradecer pelo período no Sport Club Corinthians Paulista e dizer que hoje encerro um ciclo de muito aprendizado e conquistas, com título do Brasileiro sub 16 inédito até então para o clube. Saio com uma grande bagagem, títulos e competições, e com um legado dentro do clube.

Sou grata pela oportunidade de ter feito parte da história e estruturação da categoria e preparação de um grande grupo. Gostaria de fazer um agradecimento especial às meninas desse grupo, pelo carinho, pela dedicação diária e comprometimento. Também agradeço a toda comissão que esteve ao meu lado neste período. E enaltecer os funcionários do clube e à torcida, que estiveram sempre ao lado do grupo, incentivando. Que venham novos ciclos.”

Veja também:

Com volta de centroavante, Corinthians segue preparação para estreia contra o Always Ready

Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e clássico: Corinthians se prepara para mês com calendário agitado

Corinthians suspende parceria com a Taunsa em nota; empresa não aparece entre patrocinadores

Notícias do Corinthians

Rolar para cima