De volta ao Corinthians após atuar três anos e meio no Shakhtar Donetsk-UCR, Maycon reencontrará seis jogadores com quem já atuou ao longo de sua carreira em seu retorno ao clube.
Dos tempos de Corinthians, quando subiu das categorias de base do clube no começo de 2016 e permaneceu até metade de 2018, Maycon jogará novamente com o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o atacante Jô, o único do trio a deixar o Timão e retornar neste período.
Além deles, o meia volta a atuar com o goleiro Ivan e o zagueiro Robson Bambu. Ambos estiveram juntos pela Seleção Olímpica, em 2020. Por fim, o atacante Júnior Moraes encerra a lista. Ele jogou ao lado de Maycon em quase todo o período no futebol ucraniano, pelo Shakhtar Donetsk.
Como tem contrato com o Timão por empréstimo até o final de 2022, abre-se a possibilidade de Maycon reencontrar ainda mais um atleta. Isso porque o meia Mateus Vital, que está emprestado Panathinaikos-GRE, tem seu vínculo com o clube grego por terminar no meio deste ano. Caso retorne ao Corinthians, ele reencontrará o meio-campista com quem atuou em 2018 e foi campeão paulista.
Veja também:
OFICIAL! Corinthians anuncia retorno do volante Maycon; veja detalhes da negociação
Federação Paulista divulga calendário do futebol feminino em 2022; veja datas do Paulistão
Corinthians conhece datas, horários, locais e transmissões de mais quatro jogos na LNF
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados