O Corinthians eliminou o Guarani nos pênaltis na última quinta-feira (24) em partida válida pelas quartas de final do Paulistão. Ao fim da duelo, Gustavo Mosquito concedeu entrevista na zona mista e falou sobre queda de rendimento do Timão no segundo tempo.
“Acredito que não foi cansaço, a gente se precipitou no segundo tempo. Tomamos um gol no inicio da segunda etapa e passamos a acelerar, o que dificultou um pouco. Agora é corrigir o que tiver que corrigir, descansar um pouco, porque domingo a gente não pode cometer os mesmos erros. Vamos em busca da classificação de toda forma no Morumbi“, declarou Gustavo Mosquito.
Titular no confronto, o atacante elogiou Júnior Moraes, que estreou ontem com a camisa alvinegra, e será seu concorrente em uma vaga no ataque. O camisa 19 acredita que independente da escolha de Vítor Pereira, será o melhor para equipe.
“Ele vem para ajudar. É um grande jogador, com experiência lá fora. Nosso grupo aqui está fechado, independente de quem jogar, espero não sair, mas quem o treinador escolher a gente tem que está focado para continuar buscando os resultados positivos e o título que é o mais importante”, disse o jogador.
Com empate, a decisão da semifinal do torneio estadual será no Morumbi, contra o São Paulo, no próximo domingo (27), às 16h. Gustavo projetou o duelo e acredita que o palco da semifinal não dará vantagens ao Tricolor.
“Vítor falou pra gente que nosso time tem que jogar da mesma forma em casa ou fora, então esse é o pensamento. Claro que aqui (na Neo Química Arena) ajuda, mas somos profissionais, temos que ir lá e fazer um grande jogo para buscar a classificação”, declarou Gustavo Silva.
“A gente é time grande também. É clássico, é semifinal, é 50/50. Vamos corrigir o máximo dos erros possíveis para entrar focado e fazer um grande jogo e buscar a classificação que é importante para gente seguir com confiança para a temporada”, concluiu.
Veja mais:
Cássio chega a 21 pênaltis defendidos pelo Corinthians e se aproxima de Ronaldo Giovanelli
Mantuan será reavaliado nesta sexta-feira após sofrer pancada no joelho
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados