Corinthians e Guarani fazem o último jogo das quartas de final nesta quinta-feira (24), na Neo Química Arena, às 19h (Brasília). A equipe alvinegra defende um tabu de 20 anos sem perder para o Bugre em casa, algo que foi comentado pelo atacante adversário Lucão.
“Isso faz parte. Tabu está aí para ser quebrado. A gente, ao longo do tempo, vem quebrando alguns (tabus) e em algum momento isso vai acontecer. Espero que seja na noite dessa quinta-feira, com esse grupo maravilhoso e que a gente possa fazer história“, comentou o jogador.
Nesta partida, o Corinthians possui três tabus para defender. O primeiro de 20 anos sem perder para o Guarani jogando em casa, o segundo de não perder para o Bugre como mandante no Paulistão desde 1995, e o terceiro de nunca ter sido eliminado para a equipe do interior em jogos de mata-mata.
É válido destacar que o Timão também tenta manter o feito de avançar para as semifinais do Paulistão pela oitava temporada consecutiva. A última vez que o clube alvinegro não passou para essa fase da competição foi em 2014.
Veja também:
Transmissão do duelo entre Corinthians e Guarani terá participação da Turma da Mônica
Atacante da base do Corinthians brilhou no último jogo contra o Guarani
De olho neles! Saiba quem são os destaques do Guarani, adversário do Corinthians no Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados