O Corinthians está visitando o rebaixado Novorizontino, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, que teve início às 16h (de Brasília). As equipes foram para o intervalo com o placar zerado, mas com o Timão tendo as melhores oportunidades de inaugurar o marcador.
Na saída para o vestiário, o meio-campista Giuliano comemorou seu retorno à equipe titular do Corinthians, mas lamentou a falta de entrosamento do time alternativo escolhido por Vítor Pereira.
“É sempre bom estar jogando e iniciando a partida depois de alguns jogos que não iniciei. A gente tem um time bastante jovem, bastante novo, falta um pouco de entrosamento. A gente fez um primeiro tempo bom, mas pode ser muito melhor, a gente pode finalizar mais”, disse o camisa 11.
Além disso, o jogador disse que o Timão precisa pressionar e agredir mais o Tigre no segundo tempo para sair com a vitória de Novo Horizonte.
“É uma equipe (Novorizontino) que joga por uma bola no contra-ataque, principalmente lançamentos longos, temos que controlar isso. É a agredir um pouco mais no terço final do campo para que a gente consiga chegar ao gol.”
Por fim, Giuliano se autodeclarou um atleta versátil, que pode exercer qualquer função do meio para frente em campo.
“Eu sou um jogador versátil, jogo nessa função há bastante tempo, como também atuou pelos lados, ou como número 10, 8, com três volantes… Do meio para frente, eu posso fazer qualquer função“, concluiu.
Veja mais:
Corinthians obtém renda líquida de mais de R$ 300 mil em partidas da Supercopa Feminina
Torcedora do Corinthians se emociona com mensagem de Cássio: “É o maior presente da minha vida”
Corinthians informa afastamento de jogador da equipe de Free Fire
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados