Vítor Pereira terá apenas um auxiliar técnico brasileiro; Corinthians estuda opções para Alex

  • Por Tatiane Vidal / Redação da central do Timão

Com a chegada de Vítor Pereira e sua equipe ao Corinthians, o clube trabalha para definir o futuro de um integrante da comissão permanente que treinava o elenco. O ex-meia, Alex Meschini, auxiliar técnico do time comandado por Sylvinho, não deverá permanecer na função. A informação é do Portal Meu Timão.

Seu cargo atualmente está ocupado pelos auxiliares técnicos Luís Miguel e Filipe Luís, além dos analistas táticos Bruno Moura e Luís Nuno Nédio, que já treinam com elenco. Por isso, Alex deverá ser remanejado para outro departamento do clube.

Entretanto, uma demissão não está descartada. Vale lembrar que na última segunda-feira (28), o preparador físico Flávio de Oliveira foi dispensado de suas funções no Timão. Em seu lugar, o português António Ascensão comandará o setor. O preparador físico trabalha ao lado de Vítor Pereira desde 2019, no futebol chinês. Além disso, já ocupou esse cargo em times como Safaxiex, da Tunísia, Fenerbahçe, da Turquia, Arouca, de Portugal e na seleção do Gabão.

Alex Meschini em treino do Corinthians – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Os outros membros da comissão fixa do Corinthians devem permanecer nos cargos. São eles: os preparadores de goleiros Marcelo Carpes e Luís Fernando dos Santos. Além disso, Fernando Lázaro, chefe do CIFUT, que atuou como interino do clube antes da chegada de Vítor Pereira, será o único auxiliar brasileiro da nova comissão técnica.

Veja mais:

Por opção de Vítor Pereira, Corinthians realiza mudanças nos períodos dos treinos desta semana

Ex-Corinthians precisará passar por procedimento no olho após ser atingido em ataque a ônibus do Bahia

Mosquito projeta clássico contra o São Paulo: “Temos que fazer um grande jogo”

Notícias do Corinthians  

Rolar para cima