O goleiro Danilo Fernandes, ex-Corinthians e que hoje defende o Bahia, sofreu ferimentos no rosto após o ônibus do clube ser atingido por uma bomba na chegada do time à Arena Fonte Nova. Às 21h30 desta quinta-feira, Bahia e Sampaio Correia se enfrentam pela Copa do Brasil.
“O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo“, escreveu o perfil oficial do Bahia nas redes sociais.
“O Danilo Fernandes, graças a Deus, não foi algo de mais grave. Ficou a um dedo de perder a visão. O vidro cortou muito próximo do olho. Se uma das bombas entra no buraco que a outra provocou, com certeza causaria uma morte. Foram três bombas”, disse Guto Ferreira, técnico do Bahia, antes da partida.
O Corinthians, clube que revelou Danilo Fernandes para o futebol, também se pronunciou através das redes sociais após o ataque.
“O Corinthians condena veementemente a detonação de uma bomba no ônibus do Bahia que feriu o goleiro Danilo Fernandes, ex-Timão. O futebol e seus atletas não merecem isso. O mundo já tem violência demais“, declarou o clube.
Veja também:
Com volta de atacante, Corinthians continua preparação para duelo contra o Red Bull Bragantino
Corinthians consegue extinção de cobrança milionária por dívida de IPTU do clube na Justiça
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados