Na noite desta quarta-feira (23), o meio-campista e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas usou as redes sociais para negar que teve problemas com o novo técnico do Corinthians, Vítor Pereira. Na matéria publicada depois do Corinthians anunciar o treinador, Diego foi apontado como um dos jogadores brasileiros com quem Vitor teve problemas no exterior.
O Fenerbahçe, da Turquia, foi o último clube do treinador antes de aceitar o convite do Timão. O técnico foi demitido recentemente após 27 jogos e 11 vitórias. Na primeira passagem, fez 62 partidas, com 37 vitórias. Na ocasião, o jogador do Flamengo teria sido preterido e deixou o clube a pedido do presidente. Informação que foi negada por Diego.
“Sobre a matéria publicada hoje, pelo extra: É mentira que o Vitor Pereira me tirou do time quando chegou. É mentira que tive problema com ele. Ele não foi responsável pela minha saída. Nunca Tive problema de relacionamento com ele. Matéria mentirosa e tendenciosa. Desejo sorte ao mesmo no Brasil. Seja bem-vindo e tudo de bom para ele no Corinthians. #EquipeD10“, postou Diego em suas redes sociais.
O novo treinador do Corinthians, Vítor Pereira, tem 53 anos e nasceu em Espinho, Portugal. O técnico soma alguns bons trabalhos em clubes tradicionais da Europa, como Porto, onde venceu duas vezes a Primeira Liga, e no Olympiacos, da Grécia, clube no qual também conquistou o torneio nacional.
O contrato do técnico português com o Timão, ao contrário do especulado, será de apenas uma temporada, ou seja, até dezembro de 2022. Outras informações do vínculo entre as partes não foram divulgadas.
Veja também:
Lance de Malcom Miller contra o Rio Claro é eleito como o melhor da semana pelo NBB
Corinthians inicia processo de registro de novas marcas do clube
Atacante do Corinthians faz tratamento especial para evitar lesão no joelho
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados