Jadson se pronuncia sobre ação que barraria inscrição de novo técnico do Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Depois de 21 dias após a saída de Sylvinho do comando técnico do Corinthians, o clube voltou a ter um treinador ao anunciar, nesta quarta-feira (23), a contratação de Vítor Pereira. No entanto, de acordo com informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, o Timão pode ter problemas para registrar o contrato do novo técnico.

Segundo Nicola, nesta quinta-feira (24), os advogados do ex-meia do Timão, que hoje defende as cores do Vitória, entraram com um pedido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) com a intenção de barrar o registro do vínculo do clube com o novo treinador por conta de uma dívida que o clube do Parque São Jorge tem com Jadson.

Devido à repercussão do assunto, o meio-campista se pronunciou sobre o tema nas redes sociais. O jogador não deu detalhes sobre a ação, afirmou ter carinho e respeito para com o Corinthians e disse que não tem conhecimento das ações que seus representantes tomam juridicamente.

Fala, nação corinthiana. Hoje fui pego de surpresa com algumas mensagens nas redes sociais envolvendo meu nome, envolvendo o novo técnico do Corinthians. Todos sabem que o Corinthians tem uma pendência comigo, já faz uns dois anos, mais ou menos. Toda a parte jurídica, os advogados que estão tocando e eu não tenho conhecimento com o que acontece. Postando esse vídeo aqui mais pelo respeito e carinho que o torcedor que sou e pela instituição Corinthians. Um grande abraço e tamo junto“, disse Jadson.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Veja também:

Com volta de atacante, Corinthians continua preparação para duelo contra o Red Bull Bragantino

Corinthians consegue extinção de cobrança milionária por dívida de IPTU do clube na Justiça

Ex-zagueiro do Corinthians fala sobre “teimosia” tática de Vítor Pereira, mas diz: “Ele vem muito motivado”

Notícias do Corinthians 

1 comentário em “Jadson se pronuncia sobre ação que barraria inscrição de novo técnico do Corinthians”

  1. Jadson não é corinthiano, é sampaulino. Não é de admirar a ação movida. Melhor a fazer é pagar a dívida e riscar seu nome da galeria de ídolos do Timão. Ele não merece.

Comentários encerrados.

Rolar para cima