Na noite desta quarta-feira (16), o Corinthians bateu o São Bernardo por 3×0, na Neo Química Arena, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Róger Guedes (2x) e Willian foram responsáveis pelos gols corinthianos.
No duelo, Willian marcou o seu primeiro gol no retorno ao Timão. Aos 27 minutos da segunda etapa, o meia-atacante converteu o pênalti marcado pelo árbitro Thiago Lourenço de Mattos. Com o tento, o atleta chegou ao terceiro gol em 53 jogos com a camisa do Corinthians.
Diante do São Bernardo, Willian atuou durante 79 minutos e foi responsável por duas finalizações, três tentativas de drible, oito cruzamentos, nove duelos no chão ganhos e seis faltas sofridas. Neste último quesito, inclusive, o meia tem se destacado.
Na competição, o jogador sofreu 12 faltas em quatro partidas disputadas, tendo a segunda maior média de todo o torneio, com três faltas sofridas por jogo. Willian só aparece atrás de Lucas Braga, do Santos, que lidera com 26 faltas recebidas em 6 jogos disputados.
Veja também:
Corinthians x São Bernardo: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Ex-capitão do Corinthians provoca Palmeiras por perda do Mundial: “Nós temos”
Retrospecto: com apenas uma derrota, Corinthians defende tabu de oito anos contra o São Bernardo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados