O Mirassol visita o Corinthians nesta quinta-feira (10), às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Paulistão, buscando vencer o Timão pela primeira vez em sua história.
Em entrevista coletiva na última quarta-feira (09), o técnico da equipe do interior, Eduardo Baptista, disse que não acredita que o tabu possa influenciar no resultado do confronto, já que “cada jogo é um jogo”. O treinador também acredita que seu time está bem preparado para enfrentar o Timão.
“Não acredito nessa história de tabu, porque cada jogo é um jogo. O momento do Corinthians é diferente do momento anterior, como o time do Mirassol é diferente do ano passado. Acredito em preparação e estamos preparados para fazer um jogo igual contra o Corinthians e conseguir o resultado positivo”, afirmou Baptista.
Até aqui, Corinthians e Mirassol se encontraram em um total de 11 jogos na história. Foram sete vitórias alvinegras e outros quatro empates, além de 16 gols marcados pelos paulistanos e nove anotados pelos interioranos.
Vale lembrar que, nesta quinta-feira, o interino Fernando Lázaro estará à frente da equipe alvinegra em mais uma oportunidade. Enquanto isso, a diretoria alvinegra segue em busca de um substituto para Sylvinho, demitido do cargo na semana passada.
Veja mais:
Corinthians se despede de Gabriel após jogador ser anunciado pelo Inter: “Obrigado por tudo”
Volante Gabriel é anunciado como reforço do Internacional
Corinthians promove exposição sobre o título paulista do Centenário da Independência
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados