Desde a demissão do Sylvinho, nesta quarta-feira (02), o nome de Jorge Jesus é especulado para ser o novo técnico no Corinthians. Mesmo sem clube desde dezembro, o treinador não planeja assumir um time antes de maio.
Essa decisão está ligada ao fato de que, ao sair do Benfica, o comandante acertou com o clube português de que iria receber seu salário até maio deste ano, desde que não assinasse com outra equipe. Com isso, caso ele aceitasse treinar o Corinthians, perderia esse benefício, algo que não está em seus planos, de acordo com Benjamin Back.
Esse não seria o único empecilho que o Timão teria para contratar o treinador. Jorge Jesus e sua comissão, de acordo com o Globo Esporte, querem receber em euro, o que pode fazer com que o valor do salário ultrapasse os R$ 2,5 milhões, quantia inviável para o clube alvinegro.
Com essas exigências e a questão do treinador não querer uma equipe antes do meio do ano, o Corinthians provavelmente terá que seguir suas buscas pelo novo comandante sem ter Jorge Jesus como opção.
Veja também:
Com Fernando Lázaro, Corinthians jogou com dois esquemas diferentes; relembre sua passagem
Corinthians vence o Paulistano e entra na zona de classificação para os playoffs do NBB
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados