Na tarde desta sexta-feira (04), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians apresentou seu mais novo reforço à imprensa. Trata-se do goleiro Ivan, anunciado pelo clube na última segunda-feira (31), que chega para disputar a posição de reserva imediato de Cássio com Matheus Donelli.
Entre diversos assuntos abordados na entrevista coletiva, o jogador de 24 anos explicou sua decisão em trocar a Ponte Preta pelo Timão. Ele disse que desejava “novos desafios”, além de almejar “coisas grandes” na carreira e, por isso, optou por deixar o Moisés Lucarelli.
“O que mais me motivou foram novos desafios. Fiz toda a base na Ponte praticamente, em 2018 virei titular, foram mais de 150 jogos, o que mais motivou foi vestir essa camisa do Corinthians que é gigante. Jogador tem que almejar coisas grandes. A camisa é grande, pesada, entra em qualquer competição brigando por títulos. Essa ambição de crescer na carreira me fez vir para cá“, disse o arqueiro.
Ivan também elogiou Cássio, Matheus Donelli, Carlos Miguel e Guilherme Vicentini, seus concorrentes na posição dentro do clube. O novo reforço pregou um discurso de pés no chão e empenho para conquistar seu espaço na equipe.
“Goleiro joga um só, mas respeito os que aqui estão. Cássio dispensa comentários, é uma referência para mim, Donelli, Carlos Miguel e Guilherme Pezão (Vicentini) são excelentes. Vou me empenhar para quando tiver oportunidades poder ajudar o Corinthians“, concluiu.
Veja mais:
Com Fernando Lázaro, Corinthians jogou com dois esquemas diferentes; relembre sua passagem
Corinthians vence o Paulistano e entra na zona de classificação para os playoffs do NBB
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados