Na noite desta quarta-feira (02), em jogo que teve início às 21h35 (Brasília), o Corinthians recebeu o Santos na Neo Química Arena para realizar seu primeiro clássico na temporada, que foi válido pela terceira rodada do Paulistão. O Timão fez um bom primeiro tempo e abriu o placar com Jô no início da segunda etapa, mas sofreu a virada e perdeu a primeira partida em 2022.
Após o apito final, o camisa 77 disse que acreditar que o técnico Sylvinho não é o único culpado pela derrota, mas entende a pressão da torcida alvinegra. Além disso, o centroavante também comentou sobre a busca do clube por um novo goleador no mercado bola.
“A gente sabe que o trabalho está sendo feito. A pressão vai existir, é Corinthians. Torcida quer o resultado. Tomar virada em casa vai ter pressão. Não é só culpa do treinador, nós erramos também. Vamos melhorar conforme os jogos. Seguir trabalhando e melhorando. Eu tenho que fazer meu trabalho. Buscar o 9 faz parte do processo, o time pede isso. Não me incomodo. Sei do meu potencial”, disse o jogador de 34 anos.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (06), às 18h30 (Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, para enfrentar o Ituano. O duelo será válido pela quarta rodada do Paulistão.
Veja mais:
Corinthians anuncia retorno de treinador que estava com Seleção Brasileira Paralímpica de Natação
Corinthians lança tour virtual na Neo Química Arena; saiba como acessar
CBF divulga tabela do Brasileirão; veja sequência de adversários do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados