O Santos deve contar com reforços importantes no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira (02), às 21h35 (Brasília), na Neo Química Arena. Sem vencer nas duas primeiras rodadas do Paulistão, com um empate e uma derrota, o Peixe terá Fábio Carille no banco de reservas pela primeira em 2022. O treinador estava com Covid-19 e não pôde comandar sua equipe nos jogos contra Inter de Limeira e Botafogo-SP.
Além do ex-técnico do Timão, o clube praiano terá o reforço do meio-campista Gabriel Pirani, que foi expulso no primeiro tempo da estreia santista na competição, em Limeira, e cumpriu suspensão na derrota para o Pantera, na Vila Belmiro, no último sábado (30).
Para o Clássico Alvinegro, Fábio Carille também espera contar com os retornos dos jovens Kaiky e Sandry. Assim como o treinador, o zagueiro se recuperou de Covid-19 e deve ser relacionado para o compromisso em Itaquera. O volante, por sua vez, tratou de um edema no tornozelo esquerdo e tem possibilidade de enfrentar o Corinthians. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, por sua vez, ainda é dúvida para a partida.
Também há a chance do meia-atacante Ricardo Goulart, principal reforço do Santos em 2022, estrear pelo seu novo clube diante da equipe de Sylvinho. Naturalizado chinês desde 2019, o jogador é considerado estrangeiro e aguarda visto de trabalho da Federação Chinesa para ser regularizado no BID da CBF. O contrato do atleta com o Peixe precisa ser registrado na entidade brasileira até às 19h (Brasília) desta terça-feira (01) para ele poder enfrentar o Timão.
Veja mais:
Donelli recebe sondagens da Europa, mas não deixará o Corinthians nesta janela de transferências
Fagner, com a camisa do Corinthians, alcançou marca centenária pelo Paulistão
Matheus Donelli volta a ser titular no Corinthians depois de dois meses
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados