A janela de transferências que se fecha nesta segunda-feira, 31 de janeiro, nas principais ligas da Europa, não é a que fará com que Matheus Donelli seja negociado pelo Corinthians. O goleiro de apenas 19 anos foi valorizado dentro do clube pela diretoria e comissão técnica e, por isso, optou por seguir em busca de espaço no elenco mesmo após a contratação de Ivan, ex-Ponte Preta.
Oriundo das categorias de base do Timão, Donelli foi titular na vaga deixada por Cássio contra o Santo André, no último domingo (30). O ídolo alvinegro foi retirado do jogo após apresentar sintomas de gripe antes da partida.
Conforme noticiado pelo jornalista Marcelo Braga, do “Globo Esporte”, o jovem havia manifestado interesse de ouvir propostas para deixar o Corinthians em definitivo após saber da ideia do clube em contar com Ivan para ser reserva imediato de Cássio. O arqueiro de 24 anos ainda não foi anunciado como reforço, mas treina no CT Dr. Joaquim Grava há alguns dias e está por detalhes burocráticos de ser oficializado.
Matheus Donelli é empresariado por Jorge Mendes, mesmo agente que cuida da carreira do astro português Cristiano Ronaldo, do Manchester United. O goleiro recebeu algumas sondagens de clubes europeus nas últimas semanas, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Timão, que é dono de 100% de seus direitos econômicos. Seu contrato com o Corinthians é válido até janeiro de 2025.
Veja mais:
Matheus Donelli volta a ser titular no Corinthians depois de dois meses
CBF estuda levar Supercopa do Brasil para a Neo Química Arena
Robson Bambu herdou camisa 3 que pertenceu a outros zagueiros do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados