O Corinthians anunciou, nesta terça-feira (25), a volta da lateral-direita Paulinha, que passou seis meses no futebol português, atuando no Braga. Por meio das redes sociais do clube, a jogadora brincou com o carinho que recebeu da Fiel e afirmou ter acompanhado os títulos do time alvinegro.
“O pessoal na rede social comentava ‘Volta Paulinha’, e me convenceram de voltar. Sempre que dava eu acompanha as meninas, acompanhei todos os títulos de 2021. Eu tenho certeza que vai ficar marcado na história do futebol feminino e, com certeza, 2022 será um ano histórico para o futebol feminino novamente“, revelou a jogadora.
Paulinha também comentou sobre já conhecer algumas atletas e a comissão técnica do clube e a felicidade de estar de volta.
“As meninas e o staff, que eu já conhecia o trabalho, então isso já facilita um pouco. Eu estou muito feliz de retornar e tenho certeza que muitas coisas boas virão“, comentou a lateral-direita de 33 anos.
A defensora chegou ao Corinthians em 2016, ainda com a parceria com o Osasco Audax. Ela disputou 159 jogos com a camisa alvinegra, sendo 125 como titular, marcou sete gols e conquistou sete títulos: uma Copa do Brasil (2016), duas Libertadores (2017 e 2019), dois Brasileiros (2018 e 2020) e dois Paulistas (2019 e 2020). Depois de passagem pelo futebol europeu, Paulinha retornou ao Timão.
Veja também:
Paulinha fala sobre experiência na Europa e carinho pelo Corinthians: “É a minha casa”
Clube europeu faz proposta de compra pelo volante Éderson
Fagner celebra marca alcançada com a camisa do Corinthians: “Uma honra”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados