A temporada de 2022 está prestes a começar para o Corinthians, que entra em campo na próxima terça-feira (25), contra a Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.
Maior campeão do torneio, com 30 taças levantadas, o Corinthians busca voltar a vencer a competição estadual após três anos. A última vez que o Timão venceu o Paulistão aconteceu em 2019, quando bateu o São Paulo na final do estadual após empatar o jogo de ida em 0x0, no Morumbi, e triunfar no duelo de volta na Neo Química Arena, em 2×1.
O duelo entre Corinthians e Ferroviária terá transmissão no Premiere e no Paulistão Play, novo pay-per-view da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Além do mais, a TV Central do Timão faz a narração com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 20h30 (Brasília), e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 00h com narração ao vivo e pós-jogo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe a nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.
Corinthians: O volante Cantillo, que foi convocado pela Seleção Colombiana para disputa dos jogos eliminatórios para Copa do Mundo, o volante Roni, que segue em tratamento por causa de um desconforto na coxa e o atacante Jô, que perdeu os primeiros dias da pré-temporada por causa da COVID-19.
Ferroviária: Sem desfalques.
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Róger Guedes e Gustavo Mantuan. Técnico: Sylvinho.
Ferroviária: Gabriel Gasparotto (Saulo); Vidal, Arthur, Didi e João Lucas; Uilian Correia, Carandina, Vitinho, Julio Vitor e Murilo Rangel (Netto); Bruno Mezenga. Técnico: Elano.
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Árbitro Assistente 1: Daniel Luis Marques
Árbitro Assistente 2: Italo Magno de Paula Andrade
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
VAR: Marcio Henrique de Gois
AVAR1: Alberto Poletto Masseira
Observador VAR: Antonio Rogério Batista do Prado
Veja mais:
Giuliano elogia trabalho de Sylvinho no Corinthians: “É um grande treinador”
Giuliano revela expectativa para 2022: “um ano de muito sucesso”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados