Zagueiro do Chelsea, da Inglaterra, Thiago Silva relembrou a derrota dos Blues para o Corinthians no Mundial de Clubes em 2012. O time londrino é o atual campeão da Champions League e disputará o torneio mundial novamente neste ano.
A declaração do atleta aconteceu após a vitória do Chelsea sobre o Tottenham, neste domingo (23), por 2×0, que contou com um gol do zagueiro no jogo, que marca o penúltimo compromisso do time inglês antes da disputa do Mundial de Clubes.
“A gente tem grandes ambições. A gente pensa em ganhar sempre. Não adianta vir com papinho que a gente vai jogar para perder. Ninguém joga para perder. Nem no par ou ímpar a gente gosta de perder, imagine se tratando de um Mundial de Clubes”, disse Thiago Silva.
“É claro que se tratando de Brasil e Europa, eles dão muito mais valor lá. Mas eu sou brasileiro, então, vou motivar muito os meus jogadores para esse confronto. Pode ter certeza que o Chelsea virá forte, preparado, e espero que a gente possa ter sucesso, tanto que no último Mundial eles não tiveram contra o Corinthians. Que agora seja diferente”, completou o zagueiro do Chelsea.
O Chelsea estreia no Mundial de Clubes no dia 9 de fevereiro, aguardando a definição do seu adversário, que pode ser o Al Hilal, da Arábia Saudita, Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos e As Pirae, do Tahiti.
Veja também:
FPF muda horário da final da Copinha pensando na estreia do Corinthians no Paulistão
Dois jogadores emprestados pelo Corinthians devem iniciar temporada como titulares em seus clubes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados