Na tarde desta sexta-feira (14), Paulinho, que retornou ao Corinthians há cerca de um mês, foi apresentado à imprensa e concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. O volante inicia sua segunda passagem pelo clube após passar oito anos e meio atuando no futebol do exterior.
Entre os temas, o jogador de 33 anos foi questionado sobre um possível retorno à Seleção Brasileira em ano de Copa do Mundo, que ocorrerá entre novembro e dezembro deste ano. Paulinho, entretanto, disse que não pensar e voltar a vestir a amarelinha antes de realizar um bom trabalho no Corinthians.
“O meu foco é o Corinthians. Sei que é um ano de Copa do Mundo, todos os jogadores pensam em jogar uma Copa do Mundo. Porém, eu acho que devido meu último ano ter sido complicado, no momento eu não vejo meu foco além do Corinthians, dentro do meu clube. Não consigo pensar em Seleção Brasileira antes do meu trabalho aqui“, disse o camisa 15.
O volante não rechaçou a possibilidade de ser novamente lembrado por Tite, mas afirmou estar 100% focado no Corinthians.
“Meu foco hoje é 100% dentro do Corinthians, meu trabalho e minha ambição é aqui dentro. Se tiver que acontecer, vai acontecer naturalmente. Estou muito feliz de ter retornado, de estar fazendo o que eu amo. Meu foco hoje é aqui dentro”, concluiu.
Veja mais:
Pedrinho diz se voltaria para o Corinthians define passagem pelo Benfica como “aprendizado”
Bastidores: Atletas dedicam jogo ao volante Mandaca
Robson Bambu realiza exames no Corinthians nesta sexta-feira e fica próximo de ser anunciado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados