Neste domingo (09), um dia antes do elenco profissional se reapresentar para o início da pré-temporada, o Corinthians promoveu um trabalho de desinfecção no CT Dr. Joaquim Grava para evitar a proliferação da Covid-19. As informações são do “Globo Esporte”.
De acordo com a empresa responsável pelo serviço, o produto utilizado é atóxico e tem capacidade de quebrar a camada protetora do coronavírus. Todos os lugares internos, como academia, cozinha, hotel, salas de fisioterapia, salas de reuniões e vestiários passaram pelo procedimento realizado por profissionais especializados.
O método, chamado de “HCA Protege”, também inclui a instalação de dispensers do produto em locais estratégicos, como entradas e pontos de mudança de salas.
Nesta segunda-feira (10), todos os atletas e funcionários que se reapresentarem terão de ser submetidos a testes de Covid-19. Qualquer resultado positivo afastará o profissional pelo período de dez a 14 dias. Em seguida, os jogadores farão avaliações médias e físicas para a retomada das atividades.
Veja mais:
Especulado no Corinthians, goleiro Ivan diz que se inspira em Dida: “Cresci vendo”
Mandaca não tem lesão diagnosticada após deixar campo com dores contra o River-PI na Copa São Paulo
Instagram foi a rede social do Corinthians mais engajada em 2021
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados