Em busca de um centroavante de “impacto” para reforçar seu elenco e ser a principal referência ofensiva da equipe em 2022, o Corinthians segue monitorando nomes como Edinson Cavani e Diego Costa, além de ter feito uma consulta por Luis Suárez, do Atlético de Madrid.
A diretoria alvinegra segue tratando a busca por um goleador com muita paciência, a fim de minimizar riscos e evitar uma escolha precipitada. O clube entende que tem até o início da Libertadores para buscar um ‘camisa 9’ e seguirá olhando o mercado, caso as negociações não tenham um final feliz com os nomes que o Timão já iniciou conversas.
Nesta sexta-feira (07), o hispano-brasileiro encaminhou sua rescisão com o Atlético-MG, e terá caminho livre para assinar com qualquer clube do mundo nos próximos dias. Assim como foi informado pela Central do Timão no final de novembro, o jogador do Galo e o Timão têm conversas desde novembro do ano passado, antes mesmo do confronto entre Corinthians e Atlético-MG pelo segundo turno do Brasileirão, que ocorreu no dia 10 de novembro.
Cavani, por sua vez, ficou de dar resposta ao Corinthians até o início deste mês. O entendimento dentro do clube alvinegro é de que esse período se trata da primeira quinzena de janeiro, ou seja, até o próximo final de semana. Isso, no entanto, não significa que há um prazo para a decisão do atacante.
Veja mais:
Corinthians enfrenta o River-PI com chance de garantir classificação antecipada na Copa SP
Fagner celebra renovação com o Corinthians e afirma: “Vamos por mais”
Após Fábio deixar o Cruzeiro, Cássio se torna goleiro com mais jogos por seu atual clube no Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados