Após a partida, o técnico do Corinthians, Diogo Siston, ressaltou a importância dos cerca de 8 mil corinthianos de que estiveram presentes no Estádio Martins Pereira. O treinador disse que os jogadores sentem o apoio dos torcedores dentro de campo.
“Depois que a gente sofre o empate, a torcida começa a gritar mais alto e forte, e os jogadores sentem isso. Lógico que a gente está concentrado dentro de campo para fazer, mas a torcida é um gás impressionante (…) A estreia é sempre importante e difícil. Nós temos apenas quatro jogadores que já jogaram a Copinha previamente então é muita gente treinando, com torcida, com bastante ansiedade e enfrentando um adversário difícil”, destacou Siston.
Agora líder do Grupo 15, que também conta com River-PI e São José-SP, o Timão vai mais confortável para a segunda rodada. O adversário será o clube nordestino nesta sexta-feira, no mesmo local e horário da partida de estreia. Diogo Siston espera que seus comandados sigam com boas atuações no decorrer da competição nacional.
“Espero que a gente possa fazer boas exibições, mas sem perder cultura do clube de lutar até o final, não deixar para trás nenhuma jogada, acreditar em todas e aí a torcida cada vez mais acreditando na gente”, encerrou.
Veja mais:
Na mira do Corinthians, Diego Costa está na Espanha e segue com situação indefinida no Atlético-MG
Com gol no último minuto de jogo, Corinthians vence na estreia da Copinha
Matheus Araújo elege o gol de Keven como mais bonito da partida
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados