Na última segunda-feira (20), Willian foi anfitrião de um jogo festivo em Santana de Parnaíba, junto com o zagueiro David Luiz, do Flamengo.
Antes da partida começar, o meia-atacante concedeu rápida entrevista ao SporTV e disse que torce pela permanência de Róger Guedes no Timão em 2022. O ex-Chelsea e Arsenal também acredita que o clube alvinegro irá brigar por títulos na próxima temporada.
“Tem que ficar, né. Acabou de chegar, tem que ficar mais um tempo ainda. Nem começou ainda, ano que vem a gente vai tentar buscar títulos”, disse o camisa 10.
O atacante em sofrendo assédio do exterior por conta de suas boas atuações desde que chegou ao CT Joaquim Grava, em agosto deste ano. Nos últimos dias, o camisa 123 recebeu propostas de clubes dos Emirados Árabes Unidos e da Rússia.
Mesmo assim, de acordo com a “Gazeta Esportiva”, o jogador de 25 anos não desejar deixar o Corinthians neste momento e, inclusive, é visto como peça fundamental para a temporada 2022. Ele quer se manter no radar da Seleção Brasileira em um ano de Copa do Mundo.
Ambos foram contratados em agosto. O camisa 10 sofreu com uma lesão e atuou em apenas nove jogos, com duas assistências e nenhum gol marcado. O atacante, por sua vez, disputou 19 partidas, marcou sete gols e também deu duas assistências.
Veja mais:
Corinthians espera vender até três jogadores da base no primeiro semestre de 2022
Corinthians Feminino anuncia permanência da goleira Kemelli
Surto de Covid-19 na Inglaterra pode dificultar ida de Cavani ao Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados