Na tarde desta terça-feira (14), em entrevista coletiva que teve início às 12h (Brasília) e contou com a presença de jornalistas no CT Joaquim Grava pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19, os dirigentes de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, sanaram diversas dúvidas sobre assuntos relacionados ao clube.
Entre os temas, o diretor de futebol Roberto de Andrade respondeu sobre o meio-campista Luan, que tem futuro incerto no Timão em 2022. O dirigente disse que torce por uma recuperação do jogador, que amargou o banco de reservas durante a maior parte de 2021, mas não descartou uma negociação caso a proposta seja boa para o clube e para o atleta.
“Na realidade, não tem nenhum planejamento para nenhum atleta, todos os atletas vão retornar dia 10, iniciarão a pré-temporada conosco e ao longo do ano veremos o que acontece. O Luan, todo mundo sabe, é um grande jogador, está no nosso elenco, espero que conquiste uma titularidade, é o que a gente torce por ele. Então, é um atleta que a gente aposta bastante, mas para qualquer atleta falo isso sempre, não existe nenhum que é inegociável. Se vier alguma proposta, desde que o atleta queira sair, a gente procura fazer o que é melhor para o clube e para o atleta“, disse Roberto.
Veja mais:
Diretor do Corinthians comenta especulações por centroavantes
Dirigente do Corinthians confirma que “dois ou três” jogadores irão retornar de empréstimos em 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados