O Corinthians encerrou novembro com sua torcida em peso não só na Neo Química Arena, mas tsambém na internet. Prova disto é que, de acordo com o perfil “Deportes&Finanzas”, o clube aparece bem colocado no ranking de engajamento em três redes sociais no mês passado.
No Instagram, o Timão aparece na segunda colocação entre os times brasileiros, com 32 milhões e 400 mil interações, e só perde para o Flamengo, que obteve 91 milhões e 900 mil. O arquirrival Palmeiras fecha o pódio, com 26 milhões e 100 mil.
Já no YouTube, site de compartilhamento de vídeos, o Corinthians aparece em quarto entre toda a América, com 2 milhões e 670 mil interações. O top-3 é formado por Flamengo, com 13 milhões e 300 mil, Palmeiras, com 6 milhões e 250 mil, e Atlético-MG, com 3 milhões e 326 mil. O único clube fora do Brasil nesta lista é o América, do México, que aparece em sétimo, com 1 milhão e 790 mil.
Por fim, também entre todos os clubes das Américas, o Timão aparece em sétimo na estatística no Facebook, com 1 milhão e 630 mil interações. O pódio é constituído por Flamengo, com 4 milhões e 70 mil, River Plate-ARG, com 3 milhões e 970 mil, e Palmeiras, com 3 milhões e 760 mil.
Veja mais:
Anderson Talisca desmente possível vinda ao Corinthians: “Parem com notícias falsas”
Vitinho comemora “ano mais especial de sua vida” e projeta 2022 “ainda melhor”
Após sete anos no Corinthians, goleiro formado na base se despede com sentimento de gratidão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados