Aos 40 anos, Grazi foi coroada como “Rainha do Paulistão Feminino” em evento realizado pela FPF, no Museu do Futebol, no Pacaembu, para anunciar os destaques do Paulista Feminino de 2021. A premiação aconteceu nesta quinta-feira (09), um dia depois do Timão ter se sagrado tricampeão do torneio.
A meia-atacante disputa o campeonato estadual desde 1997 e esteve presente em todas as edições. Com 241 gols marcados, Grazi assumiu a terceira colocação no ranking geral de artilharia entre homens e mulheres na competição, ficando atrás apenas de Pelé, com 466 tentos e Friedenreich, com 338.
“COROAÇÃO DA RAINHA DO PAULISTÃO! Com nove títulos paulistas e maior artilheira da história do Paulistão Feminino com 241 gols, Grazi é coroada como Rainha do Paulistão. #PaulistãoFeminino #MelhoresDoPaulistão“, postou a Federação Paulista de Futebol nas suas redes sociais.
Uma das capitãs do Corinthians Feminino, Grazi também anunciou que renovou com o clube por mais um ano e deve se aposentar no fim da temporada de 2022. Com 19 títulos, a meia-atacante marcou sete gols em 32 jogos que atuou neste ano. No Timão, a jogadora possui 217 partidas, com 62 tentos anotados.
Veja mais:
Cuiabá rescinde contrato de Clayson após atacante ser acusado de agressão a mulher
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados