Atacante das categorias de base do Corinthians e com uma breve passagem no time principal, Cauê deve deixar o clube no fim de seu contrato. O atleta está emprestado pelo Novorizontino até março de 2022 ao Timão, que pode exercer a opção de compra do jogador.
No entanto, segundo a Gazeta Esportiva, que entrou em contato com o estafe de Cauê, o Corinthians não irá adquirir o atleta em definitivo. O jogador chegou na base do Timão em 2019 e até aqui anotou 40 gols em 95 jogos nas categorias de base.
Já no profissional, Cauê foi aproveitado no primeiro semestre deste ano, sendo promovido para a equipe principal pelo técnico Vagner Mancini. Sob o comando do treinador, Cauê atuou em 14 jogos e anotou dois gols. O atleta perdeu espaço após a saída de Mancini, que deixou o clube para a chegada de Sylvinho, e retornou para a equipe Sub-20.
Carlos Brazil, gerente da base do Corinthians, declarou que ainda não existe uma definição do clube a respeito da situação de Cauê, segundo o portal. Vale lembrar também que no mês que vem tem início da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, com a indefinição do caso de Cauê, o nome do jogador poderá não estar na lista de atletas para disputar a competição.
Veja também:
Escalação do Corinthians: elenco se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Juventude
Willian participa de segundo gol desde o seu retorno ao Corinthians; veja números gerais
Próximo do retorno ao Corinthians, Paulinho elogia gol de Renato Augusto: ”Que chapada”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados