Na tarde deste domingo (05), o Corinthians publicou uma nota oficial anunciando a suspensão da contratação do influenciador Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco”. O clube explica que tomou conhecimento das reclamações e questionamentos dos torcedores.
Lucas fazia parte do projeto “O Louco do Bando”. O objetivo era que o jornalista mostrasse o dia a dia do Timão de uma forma inusitada. Entretanto, a torcida não ficou contente com a ideia de vincular o nome de Cartolouco no projeto, já que ele é acusado de ter agredido sua ex-namorada. O influenciador, inclusive, chegou a admitir que bateu e agrediu uma mulher. O caso ainda corre na Justiça.
Confira a nota publicada pelo clube neste domingo:
“O Sport Club Corinthians Paulista confirma que tomou conhecimento de reclamações e questionamentos a respeito das conversas que vem mantendo para a possível contratação de Lucas Strabko como influencer, no projeto do personagem O Louco do Bando. Corinthiano fanático, Lucas se tornou nacionalmente conhecido por interpretar o personagem Cartolouco, do Grupo Globo, com a marca da irreverência em sua atuação, que o credencia para todos os projetos nos quais se engaja.
Considerando toda a repercussão gerada e os argumentos apresentados pelo influencer, o Corinthians e o profissional decidiram de comum acordo suspender o início do projeto, a fim de que Lucas Strabko possa esclarecer toda a situação com a tranquilidade e o cuidado necessários.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.”
Veja mais:
Gerente da base do Corinthians, Carlos Brazil tem acerto encaminhado para retornar ao Vasco
Contra o Grêmio, Cássio pode igualar marca de 2012
Sylvinho define escalação do Corinthians para jogo decisivo contra o Grêmio no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados