Ex-técnico do Corinthians e atual comandante do Santos, Fábio Carille participou do programa “Encontro de Craques”, na BandSports, na última terça-feira (30), e comentou sobre o atrito que tem com o ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez. O treinador disse que o ex-mandatário alvinegro o “chateou demais” e não existe mais nenhuma relação entre ambos.
“Essa relação não existe hoje. Não tive a oportunidade de encontrá-lo, não falei com ele, não sei porque aconteceu tudo isso, sou muito sincero. Não sei o porque desse ataque. Hoje estou com a cabeça muito mais limpa em relação a isso. Foi algo que me chateou demais, ainda mais eu estando no mundo árabe”, disse.
Carille seguiu dizendo que não tem mais nenhum tipo de contato com Andrés, mas não rechaçou uma possível reconciliação com o ex-chefe.
“Hoje não tem mais conversa, não tem mais contato. Eu não sei o que vai acontecer se a gente se encontrar um dia, de conversar e sentar, isso seria importante. Não tive a oportunidade de falar com ele. Se acontecer um dia a gente vai tentar se acertar, mas é uma relação que se desgastou muito, está muito desgastada e eu não sei porque até hoje“, encerrou.
Em setembro de 2020, Andrés Sanchez, então presidente do Corinthians, disse ao programa “Aqui com Benja”, da Fox Sports, que o treinador “não trabalharia mais com futebol” se ele revelasse os motivos da saída de Carille do Timão, em 2018 e 2019 – o que não foi explicado pelo ex-mandatário até hoje.
“Se eu abrir a boca do porquê ele saiu na primeira e na segunda (vez), ele não trabalha nunca mais no futebol, mas não vou fazer isso com a pessoa. É muito pessoal, mas envolvia o Corinthians. Ele sabe onde ele errou, mas o tempo vai dizer, e qualquer dia eu falo a verdade para todo mundo saber quem foi e quem é”, disse Andrés.
Em abril deste ano, em entrevista ao programa “Arena SBT”, Fábio Carille disse que “se incomodou bastante” com as declarações do ex-presidente.
“Não sei. Foi algo que me incomodou bastante. Eu imagino o que foi, mas não tenho certeza”, disse o treinador, há sete meses.
Veja mais:
Ex-técnico da base do Corinthians revela histórias sobre Guilherme Arana: “Era muito bagunceiro”
Desfalques de Gabriel e Cantillo podem fazer Xavier voltar ao time titular após cinco meses
Jogadoras que estavam com a Seleção Brasileira se reapresentam no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados