Titulares na equipe do Corinthians comandada pelo técnico Sylvinho, o lateral-direito Fagner e o volante Gabriel estão fora do próximo jogo do Timão pelo Campeonato Brasileiro. Os veteranos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR, neste domingo (28), e estão suspensos da partida frente ao Grêmio.
O volante corinthiano foi advertido pelo árbitro aos 53 minutos do confronto, após derrubar Léo Cittadini na entrada da área. Para a posição do atleta, Sylvinho tem Xavier e Du Queiroz à disposição. O colombiano Cantillo, vale lembrar, se recupera de lesão e tem previsão de volta apenas em 2022.
Fagner, por sua vez, recebeu cartão aos 89 minutos. Na ocasião, disputou a bola com Nicola, o árbitro viu falta no lance e amarelou o jogador do Timão. Sendo assim, João Pedro, atleta recém-contratado pela equipe, deve receber sua primeira oportunidade entre os titulares do Mosqueteiro, diante da equipe gaúcha.
Os outros jogadores do clube do Parque São Jorge pendurados saíram ilesos, mas entram em campo com esse peso novamente. São eles que estão com dois cartões acumulados: Gustavo Mosquito, João Victor, Renato Augusto e Róger Guedes.
Veja também:
Especulado no Corinthians, Romarinho renova contrato com futebol saudita
Corinthians pressiona, vence o Athletico-PR e soma oito vitórias seguidas na Neo Química Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados