Na noite desta quinta-feira (25), em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi até a Arena Castelão, em Fortaleza, para enfrentar o Ceará, nono colocado na competição. Apesar da boa partida, o Timão perdeu por 2×1, com gol marcado por Róger Guedes no segundo tempo.
Aos 37 minutos da etapa complementar, Sylvinho efetuou uma substituição que surpreendeu. O lateral-direito cedeu lugar para João Pedro, que fez sua primeira participação com a camisa do Corinthians. Em entrevista coletiva, o treinador do Corinthians explicou motivo da troca.
“O Fagner pediu para sair. O atleta olhou para o banco, fez um sinal que estava absolutamente morto e pediu substituição. É sempre difícil mexer nessa linha de quatro, quando falo quatro, pode ser cinco defensores, porque é sempre difícil você entrar no ritmo e algumas situações e circunstâncias o jogo te leva a tomar decisões importantes e as vezes você não está no mesmo nível que os atletas estão jogando, mas faz parte. Ele pediu a substituição“, explicou Sylvinho.
Veja mais:
Se vencer o Ceará, Corinthians se garante matematicamente na Libertadores de 2022
Libertadores e Sul-Americana não terão mais critério de gol marcado fora de casa
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Tô entrando aqui pra comentar sobre o jogo , só digo uma coisa :
Quem estiver pensando ou iludido que o Sylvinho vai evoluir como técnico do Corínthians, pode tirar o cavalinho da chuva, vamos ao erros de hoje :
1°) o cara não tem “peito” nem moral para colocar o Cássio no banco de reservas;
2°) O cara coloca o lateral João Pedro para estreiar, no metade do segundo tempo de um jogo tenso,