O Corinthians está em uma semana tranquila após vencer o Santos, por 2×0, no último domingo (21), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com 53 pontos conquistados, a equipe tem como objetivo permanecer na posição e garantir uma vaga direta para a próxima edição da Copa Libertadores.
Enquanto isso, a diretoria já começa o planejamento para a próxima temporada. Com possíveis novos reforços, como é o caso do volante Paulinho, a equipe terá que olhar as saídas e quem permanecerá, visto que precisa terminar o ano no azul e que tem alguns jogadores com contratos apenas por mais uma temporada.
Na última terça-feira (23), inclusive, o clube alvinegro já anunciou a extensão do vínculo de Lucas Piton. Aos 21 anos, o lateral-esquerdo do Timão acertou um novo contrato, que será válido até dezembro de 2024.
Segundo o Globo Esporte, a diretoria do Corinthians vai abrir conversas com mais atletas após o fim do Campeonato Brasileiro. Há, vale lembrar, dez jogadores com contrato até o fim de 2022 e que podem acertar uma possível renovação ou deixar o clube em definitivo.
São eles que pertencem ao Timão até o fim de 2022: os goleiros Caíque França, Cássio e Guilherme Castellani, os laterais Fábio Santos, Fagner e João Pedro, o zagueiro Gil, os volantes Gabriel e Roni e o atacante Marquinhos.
Veja também:
Arbitragem paranaense apita confronto entre Ceará e Corinthians nesta quinta
Giuliano explica rendimento de Luan e diz acreditar no futebol do camisa 7: ”vai nos ajudar”
Duilio e torcedores recepecionam equipe feminina do Corinthians após título da Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados