Apesar do Corinthians ter vencido o Santos no último domingo (21), entrado no G-4 do Brasileirão após mais de dois anos e visto a chance de classificação à Libertadores chegar a quase 100%, a segunda-feira começou veio com uma notícia ruim para a Fiel Torcida. O Timão informou que Victor Cantillo teve uma lesão muscular constatada na coxa direita.
“Após permanecer com dores na região posterior da coxa direita, o meio-campista Cantillo passou por novos exames e foi constatada uma lesão muscular no local. O atleta iniciou tratamento de fisioterapia e será reavaliado semanalmente”, disse o clube.
Entretanto, o Corinthians preferiu não dar um prazo para o retorno do volante, mas há a possibilidade do jogador perder os últimos cinco jogos da competição nacional e voltar a atuar apenas em 2022. É bom lembrar que o jogador estava à serviço da seleção da Colômbia e, inclusive, realizou sua estreia pelo time de seu país.
Desta forma, o colombiano será desfalque no próximo compromisso da equipe alvinegra, que será contra o Ceará, na quinta-feira (25), às 20h (Brasília), na Arena Castelão. Além de Cantillo, Giuliano, que também teve lesão constatada na última semana, e Roni, que sofreu o terceiro cartão amarelo diante do Peixe, não estarão à disposição de Sylvinho.
Veja mais:
Chances do Corinthians: Timão chega a quase 100% de probabilidade de classificação à Libertadores
Corinthians entra no G-4 do Brasileirão após mais de dois anos e 83 rodadas
Estrangeiro com mais jogos pelo Corinthians, Ángel Romero acompanha vitória sobre o Santos na Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados