Na noite desta quarta-feira (17), às 21h30 (Brasília), o Corinthians volta aos gramados, desta vez no Marcanã, no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Timão vai em busca de uma vitória para tentar alcançar o tão desejado G4 na tabela da competição.
Até então, o Mosqueteiro se encontra na quinta colocação, com 50 pontos conquistados em 32 jogos. Caso vença o Flamengo, o time de Sylvinho pode saltar à quarta posição, pois o Red Bull Bragantino, atual dono da posição, perdeu para o Grêmio, por 3×0, e tem apenas dois pontos a mais que o Alvinegro.
A equipe do Rio de Janeiro, por outro lado, está na vice-liderança do Brasileirão, com 60 pontos somados. Apesar de ter uma diferença de 11 pontos para o primeiro colocado, a equipe do técnico Renato Gaúcho precisa dos três pontos para tentar sonhando com o título e para chegar com confiança na final da Copa Libertadores, diante do Palmeiras.
O confronto entre Flamengo e Corinthians será transmitido ao vivo em rede aberta pela TV Globo, pelo SporTV e pelo Premiere, canal de televisão em pay-per-view do Grupo Globo.
Além do mais, a TV Central do Timão faz a narração com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 21h (Brasília), e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 24h com narração ao vivo e o pós jogo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.
Flamengo: No duelo, a equipe rubro-negra terá ao menos cinco desfalques. São eles: Diego Alves (preservado), Isla (Seleção), Pedro (lesão no menisco do joelho direito), Arrascaeta (lesão grau dois na coxa direita) e Rodrigo Caio (trauma na panturrilha). Outros dois atletas são dúvidas: Willian Arão (sente dores no joelho) e Filipe Luís (preservado após lesão na panturrilha).
Corinthians: Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) e Willian (lesão na coxa esquerda) seguem em recuperação com o departamento médico e serão desfalques da equipe alvinegra, além de Victor Cantillo, convocado para defender a seleção colombiana nas próximas rodadas da Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique.
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes, Gabriel Pereira e Jô.
A CBF definiu Anderson Daronco no comando do apito, que será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, ambos do Rio Grande do Sul. Já no comando do Árbitro de Vídeo (VAR), o catarinense Rodrigo Dalonso Ferreira foi o escolhido.
Veja também:
Corinthians publica nota de repúdio a ato de racismo ocorrido em jogo da Libertadores Feminina
Sylvinho iguala aproveitamento de Mancini na Neo Química Arena
Conselheiras entram com representação contra Mané da Carne no Conselho Deliberativo do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Ba boa, sou corintiano, mas também sou bem pés no chão, um empate hoje já será uma vitória. Nosso elenco é muito bom, mas ainda está em formação, já o deles já vem jogando junto há um bom tempo, fora o que eles tem um técnico e nós não, nós temos um estagiário de técnico.