Após o apito final, o camisa 8 celebrou a vitória e afirmou que pode atuar em posições diferentes para poder ajudar o Corinthians dentro de campo. Ele também projetou o jogo de quarta-feira (17), diante do Flamengo, e disse que esta partida talvez tenha sido a sua melhor desde o retorno ao clube, em julho.
“Às vezes o jogo te pede algumas situações, eu comecei o jogo na minha posição, depois a gente trocou para o 4-2-3-1, eu fui um pouco mais para frente, como um 10. Acabei fazendo o gol e dei o passar para o Róger (Guedes). Acho que a gente tem que jogar de acordo com o que o jogo pede. É claro que vindo de trás eu me sinto melhor, na minha função, mas estou à disposição e quero ajudar, quero o que for melhor para o Corinthians e para o grupo.“
“Fico feliz por ter feito um bom jogo, mais feliz pela vitória. É o que eu falei, estamos buscando classificação direta para a Libertadores, hoje a gente deu um passo importante. Agora é descansar, que a gente tem um jogo muito difícil na quarta-feira. Não sei (se foi meu melhor jogo com a camisa do Corinthians), na volta talvez sim, vou adquirindo a parte física. Ainda não me sinto no meu normal, mas cada jogo vou me sentindo melhor. Espero contribuir ainda mais.”
Veja mais:
Estimado por Tite, Renato Augusto segue sendo observado e pode voltar à Seleção Brasileira em 2022
Renê Júnior mostra gratidão ao Corinthians: “Não tenho o que reclamar, a torcida sempre me apoiou”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados