Na noite deste sábado (13), às 21h (Brasília), o Corinthians volta aos gramados da Neo Química Arena, em Itaquera, onde enfrentará o Cuiabá, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão precisa da vitória para continuar brigando pelo tão desejado G4.
Até então, o Mosqueteiro se encontra na sexta colocação, com 47 pontos conquistados em 31 jogos. Caso vença o Dourado, o time de Sylvinho pode saltar uma posição na tabela da competição. Para isso, no entanto, além da vitória alvinegra, o jogo entre Red Bull Bragantino e Fortaleza precisa ter um vencedor. Os times em questão, vale lembrar, estão na quarta e na quinta posição, respectivamente, ambos com 49 pontos somados.
A equipe de Mato Grosso, por sua vez, está na 11ª colocação do Brasileirão, com 39 pontos conquistados. Sendo assim, entrará em campo para tentar alcançar os três pontos e passar a brigar por uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores de 2022.
O confronto entre Corinthians e Cuiabá será transmitido ao vivo pelo SporTV, menos para São Paulo, e pelo Premiere, canal de televisão em pay-per-view do Grupo Globo.
Além do mais, a TV Central do Timão faz a narração com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 19h30 (Brasília), e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 24h com narração ao vivo e o pós jogo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.
Corinthians: Fábio Santos tomou terceiro amarelo no duelo contra o Atlético-MG e está suspenso. Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) e Willian (lesão na coxa esquerda) seguem em recuperação com o departamento médico e serão desfalques da equipe alvinegra. Além deles, Cantillo foi convocado para defender a seleção colombiana nas próximas rodadas da Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Cuiabá: Jonathan Cafú por razão contratual não poderá jogar, já os jogadores Auremir e Elton são desfalques por estarem lesionados.
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz e Gabriel; Renato Augusto, Giuliano e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.
Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon (Empereur) e Uendel; Yuri Lima, Camilo e Pepê; Clayson, Max e Jenison. Técnico: Jorginho.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA);
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Ivan Carlos Bohn – PR (CBF);
Quarto árbitro: João Vitor Gobi – SP (CBF);
Analista de campo: Flávio Rodrigues Guerra – SP (CBF);
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes – SC (CBF);
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios – SE (CBF);
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia – CE (CBF).
Veja mais:
Corinthians recebe valor milionário por emprestar Neo Química Arena à Seleção Brasileira
”Eu me coloquei à disposição”, afirma Renato Augusto sobre atuações como centroavante
Diante do Cuiabá, Corinthians pode completar um turno sem perder na Neo Química Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados