Na noite da última quarta-feira (10), Débora Cotta, torcedora da equipe do Atlético-MG, relatou assédio durante o confronto contra o Corinthians, no Mineirão. A atleticana, segundo seu depoimento, foi beijada à força por um dos homens presentes no bar do estádio localizado em Belo Horizonte.
”Estou vindo aqui contar pra vocês a péssima experiência que eu tive hoje no bar do Mineirão, no começo do segundo tempo eu fui buscar cerveja quando um homem veio até mim, me agarrou e me deu um beijo na boca a força’‘, escreveu a torcedora por meio de sua conta no Twitter.
Na publicação, Débora ainda criticou o descaso por parte dos outros torcedores e dos seguranças presentes no local, que questionaram se haviam testemunhas e onde que o homem estava. Por fim, afirmou ter conseguido imagens do crime após procurar a polícia.
”Enquanto eu gritava que ele tinha acabado de me agarrar, a única pessoa que me ajudou foi uma moça, que me abraçou e me levou até os guardas. Solicitei ajuda dos guardas do Mineirão e a resposta que eles me deram foi: você tem testemunha. Onde está o cara? Falei pra eles que ele tinha corrido. A resposta foi: procura a polícia. Essa foi a assistência que o Mineirão me deu. Descaso total.”
”Algum tempo depois, eu chorando, desesperada,veio um guarda até mim e me levou até a polícia. Lá eu fiz bo, e na mesma hora a polícia pegou as câmeras do Mineirão e conseguiram resgatar as imagens do assédio.”
Veja também:
Corinthians tem pior derrota no Brasileirão e volta a sofrer três gols em um jogo após três meses
Jogadoras da Ferroviária, rival do Corinthians no futebol feminino, desejam forças à Érika
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados