Na manhã de quinta-feira (04), Paulinho visitou o CT Joaquim Grava. Mesmo ainda sem assinar contrato com o Corinthians, que pode ser seu clube para a próxima temporada, o volante irá começar a treinar no local a partir desta sexta-feira (05) para manter a forma física. A informação é do “Globo Esporte”.
O jogador está livre no mercado desde que rescindiu com o Al Ahli, da Arábia Saudita, em setembro, após realizar somente quatro jogos. Sendo assim, recebeu o sinal da diretoria do Timão de que “as portas estão abertas” para ele usar a estrutura do clube, começando a utilizar a parte interna e agora deve avançar nas atividades.
O alta cúpula alvinegra trata o tema com cuidado e não crava nenhuma situação, mas as partes já têm um acerto avançado para a próxima temporada. É bom lembrar que Paulinho não pode defender mais nenhum clube em 2021 por conta do fechamento da janela de transferências, e os treinos serão sem nenhum tipo de vínculo com o Corinthians.
“Ele (Paulinho) é um desejo e acho que de todos os corinthianos de ver ele de novo aqui. Ganhou tudo no Corinthians, com raça e entrega, é a nossa cara. Eu quero muito ter ele aqui, o treinador também. É uma pessoa incrível e a qualidade como jogador é indiscutível. Temos muitos atletas aqui que são amigos dele. Pode ser, é uma possibilidade, mas ainda é cedo (…) A próxima janela abre em janeiro. Espero que a gente consiga se entender e ele volte para cá. Ele pode vir para cá treinar independente de a gente acertar. Ele sabe disso e as portas estão abertas para ele“, disse Duilio.
Veja mais:
Emprestado ao Fortaleza, Éderson é vetado de jogo contra o Corinthians
Corinthians nunca perdeu para o Fortaleza jogando em casa; veja números
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados