Reserva de Cássio e confirmado na titularidade do Corinthians por João Victor, em coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (29), o goleiro Matheus Donelli recebeu uma homenagem no ‘Memorial Corinthians’. O jovem fez uma visita no local, autografou sua camisa e ganhou exposição no monumento alvinegro.
”Hoje recebemos a visita do Matheus Donelli no Memorial Corinthians. Cria do terrão, Matheus autografou sua camisa que ficará em exposição no Memorial. Agradecemos a visita e desejamos todo sucesso do mundo vestindo o nosso manto sagrado!”, escreveu a página ‘Corinthians Cultural’ em suas redes sociais.
No último domingo (24), no Beira-Rio, contra o Internacional, Cássio foi advertido com cartão amarelo e, por conta disso, precisará cumprir suspensão automática no próximo compromisso do Corinthians, que será contra a lanterna Chapecoense, na segunda-feira, dia 1º de novembro, na Neo Química Arena.
Com a ausência do ídolo corinthiano, o jovem Matheus Donelli será quem iniciará entre os titulares no duelo diante da equipe de Santa Catarina. Com isso, o camisa 32 do Timão será o goleiro mais jovem a atuar na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro – na data da partida, Donelli terá 19 anos, cinco meses e 15 dias.
Atualmente, João Paulo, da Chapecoense, é quem lidera o quesito. O goleiro alviverde entrou em campo pela primeira vez com 20 anos de idade, em 13 de junho deste ano. Os dados, importante ressaltar, são do portal ‘Globo Esporte’.
Veja também:
Corinthians já enfrentou cinco clubes de Santa Catarina em Itaquera e só perdeu uma vez; relembre
Cantillo ou Gabriel? João Victor diz não ter preferência e observa: “Qualidades diferentes”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados