Na manhã desta quarta-feira (27), o secretário municipal do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo de Castro, acompanhado pelo assessor geral da secretaria, Eduardo Rodrigues, foi à Sede do Parque São Jorge, onde deu o parecer para o funcionamento do Heliponto da Neo Química Arena, após análise do Estudo e Relatório de Impacto da Vizinhança.
O Heliponto, que foi construído no lado oeste do estádio, deve funcionar em dez ciclos mensais aos fins de semana, das 7h às 19h, e em 15 ciclos mensais nos dias úteis, das 19h às 22h – esta, vale ressaltar, foi a recomendação feita pelo órgão no texto de parecer.
”Com a autorização de funcionamento do Heliponto, o Corinthians abre novas oportunidades de receitas, cumprindo a vocação da Neo Química Arena como centro e hub de negócios na zona leste de São Paulo”, escreveu o Corinthians em parte da nota sobre a liberação do uso do Heliponto.
Recentemente, vale lembrar, o Corinthians construiu a tirolesa ‘Seloko’. A nova atração corinthiana está ligada aos setores Oeste e Leste da Neo Química Arena, em um percurso de 200 metros sobre o setor Norte, com a altura de 50 metros.
Arthur Elias projeta Libertadores e explica escolha de atletas selecionadas para torneio
Após dizer que Sylvinho sofre “perseguição”, Neto sugere demissão do treinador em dezembro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados