Ídolo do Corinthians e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, Neto disse na segunda-feira (25) que Sylvinho sofre uma “perseguição desleal” no comando do Timão. O ex-jogador também chegou a afirmar que o treinador não seria demitido do clube após empatar com o Internacional, no Beira-Rio.
Entretanto, na terça-feira seguinte, o comentarista disse para manter Sylvinho no cargo somente até o fim da temporada, sugerindo a contratação de “um treinador de verdade” após este período. Neto ainda citou o nome de Odair Hellmann, técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes, para substituir o ex-lateral.
“O Sylvinho tem que ter foco na missão. O mínimo é estar com vaga na Libertadores direto nesse momento porque outras equipes estão dando essa chance. Até lá dá um crédito pro rapaz e deixa ele trabalhar (…) Deixa o Sylvinho até dezembro, banca como o Duílio (presidente) bancou e depois fala ‘valeu, abração, conseguiu seu objetivo’. Aí contrata um treinador de verdade. O Odair Hellmann, que tá não sei aonde… Não sei. Mas o Sylvinho não é treinador para o Corinthians”, disse Neto.
Veja mais:
Justiça condena Corinthians a pagar indenização milionária a Guilherme
Jogo atrasado pode fazer Corinthians perder mais uma posição no Brasileirão nesta quarta-feira
Vampeta explica briga entre Marcelinho Carioca e Sylvinho: “Nunca mais mantiveram contato”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados