Na tarde deste domingo (23), às 16h (Brasília), o Corinthians visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as mesmas pontuações e a mesma quantidade de vitórias no torneio, o duelo pode ser considerado como um confronto direto pela sexta colocação e, posteriormente, por uma briga pelo G4.
Vindo de uma derrota para o São Paulo, na segunda-feira (18), no Estádio do Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Sylvinho está em sétimo lugar na tabela da competição nacional, com 40 pontos conquistados em 27 jogos disputados.
O Internacional, por sua vez, comandado pelo treinador Diego Aguirre, está em sexto, também com 40 pontos somados. O Colorado está há duas partidas sem vencer na competição nacional e busca se redimir para seguir brigando entre as equipes da parte da frente da tabela.
O duelo entre Internacional e Corinthians terá transmissão de três lugares distintos: Globo TV, SporTV e Premiere.
Além da TV Central do Timão, que inicia sua Maratona Corinthiana às 15h30 (Brasília), com pré-jogo, jogo ao vivo e pós-jogo, pelo Facebook, Twich e YouTube. CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE na TV Central do Timão.
Internacional: O zagueiro Bruno Méndez não poderá atuar por suspensão e força contratual, já que pertence ao Corinthians. O lateral-direito Renzo Saravia foi preservado por desgaste físico, já o Heitor sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Além deles, Gustavo Maia foi liberado pelo clube para estar em uma audiência no exterior.
Corinthians: Roni (entorse ligamentar do joelho direito), Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) e Willian (lesão na coxa esquerda) seguem em recuperação com o departamento médico e serão desfalques da equipe alvinegra. Além deles, o Timão não contará com João Victor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Internacional: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Víctor Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison, Patrick; Yuri Alberto. Técnico: DIego Aguirre.
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes, Gustavo Mosquito (Jô). Técnico: Sylvinho Mendes
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – RJ (FIFA);
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa – RJ (FIFA);
Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro – RJ (FIFA);
Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias – RS (CBF);
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ (CBF);
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza – RJ (CBF);
Observador de VAR: José Alexandre Barbosa Lima – RJ (CBF).
Veja mais:
Casagrande é contra demissão de Sylvinho, mas diz que futuro do treinador está em xeque
Corinthians busca encerrar tabu de cinco anos contra o Internacional no Beira-Rio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados