Ex-atacante do Corinthians e recém aposentado, Roger falou sobre Andrés Sanchez, presidente do clube no período em que o atleta atuou com a camisa alvinegra, no ano de 2018.
Em participação ao canal Charla Podcast, no Youtube, o ex-atleta relembrou sua relação com o mandatário corinthiano e a briga contra o rebaixamento que o Corinthians passou durante o Campeonato Brasileiro daquele ano.
“Ele é top. Não fala nada, maravilhoso. Tem o coração puro. A gente brigando para não cair em 2018, ele nunca entrou no vestiário para nada. Ele só dizia para a gente que não podíamos cair, que ali era Corinthians. As pessoas o criticam por que ele não fica no muro. Ele não faz propaganda”, disse.
“A gente diverge em muita coisa, mas eu gosto dele e ele gosta de mim. Ele é meu parceiro, gosto muito do Andrés. É o maior dirigente com o qual eu trabalhei. Lá na mesa ele contava como ele desenvolveu o projeto da Arena, a chegada do Ronaldo, a criação do CT. Ele é um cara do bem, não é mal. Mas ele é Corinthians. O cara que é muito Corinthians é meio louco”, concluiu.
Roger encerrou sua carreira após o Campeonato Paulista deste ano, competição que disputou com a camisa da Inter de Limeira. O ex-centroavante até assumiu o comando técnico do time, mas deixou o cargo no início do mês passado. Pelo Corinthians, o atacante atuou em 26 jogos e fez cinco gols.
Veja também:
São Paulo x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
João Pedro é relacionado pela primeira vez e Corinthians fecha lista de atletas para o Majestoso
Sylvinho destaca feitos de Fábio Santos e lateral projeta: “Vai ser um dos principais treinadores”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados