Na noite desta terça-feira (05), às 21h30 (Brasília), o Corinthians volta aos gramados, desta vez com a presença dos torcedores na Neo Química Arena, onde enfrentará o Bahia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Timão vai em busca de sua nona vitória na competição nacional.
Além disso, o comandante Sylvinho terá a oportunidade de alcançar o seu décimo jogo consecutivo sem ser derrotado. Nos últimos nove confrontos, vale lembrar, o Timão venceu o Ceará, Athletico-PR, Grêmio e Palmeiras, além de empatar com o Santos, Juventude, Atlético-GO, América-MG e Red Bull Bragantino.
O Corinthians, vale lembrar, está em sexto na tabela do Brasileirão, com 34 pontos. Caso conquiste a vitória, a equipe alcançará o G4 da tabela, pois ultrapassará as equipes do Red Bull Bragantino e Fortaleza, atualmente com 34 e 36 pontos, respectivamente.
O confronto entre Corinthians e Bahia será transmitido ao vivo em TV fechada pelo Premiere, canal de televisão em pay-per-view do Grupo Globo.
Além do mais, a TV Central do Timão faz a narração com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 21h (Brasília), e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 24h com narração ao vivo e o pós jogo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.
Corinthians: Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) seguem em recuperação com o departamento médico e serão desfalques da equipe alvinegra.
Bahia: Germán Conti (lesão na coxa), Marcelo Cirino (recuperação de uma cirurgia feita no ligamento cruzado anterior) e Rossi (estiramento de segundo grau no músculo adutor da coxa direita) estão em tratamento e também não estarão à disposição no duelo de amanhã.
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gabriel), Giuliano e Renato Augusto; Willian, Gabriel Pereira e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.
Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson, Mugni, Ruiz e Isnaldo; Rodriguinho e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.
Veja também:
Confira os candidatos à ”lei do ex” no confronto entre Corinthians e Bahia
Renato Augusto marca o 60º gol do Corinthians na temporada; veja lista de artilheiros
Willian projeta reencontro com a torcida do Corinthians após 14 anos: “o 12º jogador”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados