Neste domingo (03), o programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, divulgou uma entrevista exclusiva com Willian, do Corinthians. Entre alguns temas, o meia-atacante comentou sobre seu retorno ao clube após 14 anos no futebol europeu, e não descartou uma possível conquista do Timão na atual edição do Brasileirão.
Além disto, o camisa 10 relembrou o rebaixamento do clube, em 2007, alguns meses após sua transferência ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Apesar de admitir ter ficado triste com o descenso à Série B como torcedor, Willian ressaltou as conquistas alvinegras que vieram após o retorno à Série A.
O jogador também disse que o elenco do Corinthians está ansioso para a volta do público à Neo Química Arena – o que está marcado para a próxima terça-feira (05), diante do Bahia.
“Um dos locais que eu mais me lembro, sem dúvida nenhuma, é o Parque São Jorge. A gente sempre via os jogadores passando ali (…) Claro que com o rebaixamento eu fiquei triste, do Corinthians ter caído para a segunda divisão, mas depois disso o Corinthians foi um time que cresceu muito. Ver essa história, mesmo de longe, me deixou muito feliz por ser um torcedor do Corinthians e sempre acompanhar o clube“, disse o jogador.
“Não só eu, mas outros jogadores também estão ansiosos por esse momento, esperando rever o nosso torcedor no estádio, nos apoiando, isso com certeza vai ser muito importante (…) Não sei se eles fazem isso ainda, mas faziam antes, vão gritando o nome de cada jogador antes de começar o jogo. Isso é um momento legal (…) Queria agradecer por todo o carinho, por todas as mensagens de apoio que vocês me mandaram e continuam me mandando. Espero que a gente possa estar junto na terça-feira, contra o Bahia, e espero que vocês possam nos apoiar bastante até o final do campeonato, e que a gente possa dar muitas alegrias para vocês“, projetou.
Veja mais:
Willian não descarta título do Corinthians no Brasileirão: “Nada é impossível”
CBF detalha mais duas rodadas do Brasileirão; Majestoso é marcado para uma segunda-feira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados