Na noite de sábado (02), às 19h (Brasília), o Corinthians volta aos gramados, desta vez no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, onde enfrentará o Red Bull Bragantino, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Timão vai em busca de sua nona vitória na competição nacional para tentar alcançar o G5 do Brasileirão.
Além disso, o comandante Sylvinho terá a oportunidade de alcançar o seu nono jogo consecutivo sem ser derrotado. Nos últimos oito confrontos, vale lembrar, o Timão venceu o Ceará, Athletico-PR, Grêmio e Palmeiras, além de empatar com o Santos, Juventude, Atlético-GO e América-MG.
O confronto entre Red Bull Bragantino e Corinthians será transmitido ao vivo em TV fechada pelo Premiere, canal de televisão em pay-per-view do Grupo Globo.
Além do mais, a TV Central do Timão faz a narração com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 18h30 (Brasília), e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 22h com narração ao vivo e o pós jogo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.
Red Bull Bragantino: Lucas Evangelista segue em transição para o campo.
Corinthians: O atacante Jô sentiu dores no joelho direito e será preservado pela comissão técnica do jogo. Além dele, Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) seguem em recuperação com o departamento médico. O volante Gabriel, suspenso, também está fora da partida.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edmar; Jadsom, Eric Ramires, Praxedes; Artur, Cuello, Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Gabriel Pereira, Roger Guedes. Técnico: Sylvinho.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP);
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP);
Analista de Campo: Flávio Rodrigues Guerra (SP);
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP);
AVAR: Daniel Luis Marques (SP);
Observador de VAR: Ednilson Corona (SP)
Assim como Roger Guedes, goleiro contratado pelo Corinthians apaga fotos com camisa do Palmeiras
Cássio coloca idade para encerrar carreira e diz que “é difícil falar sobre futuro”
Giuliano diz que Luan “não desaprendeu a jogar” e defende companheiro: “Ele tem muita qualidade”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados