- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na última terça-feira (28), o presidente do CSA, equipe que se encontra na Série B do Brasileirão, anunciou a contratação do atacante Clayton. Com passagem pelo Corinthians, o atleta estava no Dínamo de Kiev e, após um ano, retorna ao Brasil.
”Já assinamos os contratos dos dois. Eles devem chegar a qualquer momento, acredito que amanhã, e vêm para reforçar o CSA nessa reta final da competição”, revelou o mandatário da equipe de Alagoas.
O CSA, vale lembrar, está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 38 pontos em 26 jogos disputados, até então. A próxima partida do clube será contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (29), às 21h30 (Brasília).
Clayton chegou ao Corinthians em 2017, envolvido em uma troca com o meia Marlone. O atacante disputou 14 partidas e o Corinthians nunca perdeu com ele em campo. Foram nove vitórias e cinco empates. No Timão, Clayton ainda marcou dois gols e esteve presente nas campanhas dos títulos Paulista e Brasileiro da temporada.
Em agosto de 2017, com pouco espaço no time titular, Clayton voltou para o Atlético-MG, após se envolver em discussão com o companheiro de equipe, Fellipe Bastos, em treino no CT Joaquim Grava.
Revelado pelo Figueirense, o atacante de 25 anos ainda acumula passagem pelo Bahia e Vasco da Gama, totalizando sete clubes distintos em sua carreira no meio futebolístico (Figueirense, Atlético-MG, Corinthians, Bahia, Vasco, Dínamo Kiev e CSA).
Veja também:
”Vejo uma oportunidade de ouro”, diz Matheus Alexandre sobre empréstimo ao Coritiba
Saiba o motivo que fez o Corinthians adiar a estreia do novo uniforme em jogos da equipe masculina
Recuperado, Adson retorna aos treinos e pode atuar no duelo contra o RB Bragantino