Róger Guedes nega vingança contra o Palmeiras, fala sobre parte física e ‘cobra’ narrador

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Autor dos dois gols do Corinthians na vitória sobre o Palmeiras neste último sábado (25), por 2×1, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Róger Guedes deu entrevista ao programa Seleção do SporTV.

Entre os temas abordados, o atacante negou qualquer tipo de vingança nos gols marcados diante da equipe alviverde. Vale lembrar que o atleta, que já atuou no Palmeiras entre 2016 e 2017, foi envolvido em algumas polêmicas quando vestiu a camisa da equipe.

“Então, não tem nada de vingança. Acho que a imprensa que criou isso, que saí do Palmeiras meio que brigado, mas não tem nada, me dou bem com todos lá. Lógico que brigas teve, normais. Dentro de campo e treinamentos. Muitos colocam eu contra o Felipe Melo, mas pelo menos da minha parte, não tenho nada contra ele”, disse.

Foto: Reprodução / SporTV

Perguntado sobre a parte física, se estaria totalmente preparado e pronto fisicamente para atuar os 90 minutos, Roger Guedes afirmou que está 100%, revelando inclusive que foi o atleta que mais correu nos últimos três jogos que antecederam o Derby de sábado.

“Eu diria que fisicamente estou 100%. Escutei isso, até vi umas matérias. Chegou até mim que talvez não estaria 100%, até no último jogo acabei cansando, só que eu peguei os números das três partidas em que joguei (antes do confronto contra o Palmeiras), eu fui o cara que mais correu da minha equipe. Então acho que a parte física minha está 100%, está em dia“, disse Roger Guedes.

Vinha trabalhando nestes oito meses. Então estou muito bem fisicamente. No primeiro jogo fazia oito meses que não jogava, então no jogo contra o Juventude acabei correndo quase 11km, se não me engano, 10km e 600m, no jogo seguinte corri 11km e 500m. Então acho que estou muito bem na parte física e estou demonstrando isso dentro de campo”, concluiu.

O atleta ainda fez uma ‘cobrança’ ao narrador Everaldo Marques, que afirmou em narração do segundo gol de Róger no clássico, que o jogador havia chutado de bico, o que gerou uma leve cornetada ao profissional.

“Fiquei bravo! Tá de brincadeira, eu dou um chute daquele e ele fala que foi de bico? É difícil acertar chute daquele, quando acerto ele fala que foi de bico? Ficou estranho!”, disse de forma humorada.

Veja também:

É CAMPEÃO! Com direito a gol de bike, Corinthians vence o Palmeiras e fica com a taça do BR Feminino

Cantillo supera desconfiança, passa em teste e deve ganhar nova chance contra o Bragantino

27 de setembro: 111 anos da primeira goleada do Corinthians

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima