No último sábado (25), na Neo Química Arena, o Corinthians derrotou o Palmeiras por 2×1, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Os gols alvinegros foram marcados por Roger Guedes, que viu Gabriel Menino descontar para o time alviverde. A comemoração do jogador adversário causou polêmica, já que ele saiu fazendo gesto de “silêncio”.
Em entrevista ao programa “Globo Esporte SP” na tarde desta segunda-feira (27), o atacante corinthiano disse não ter entendido o motivo do gesto na comemoração do lateral-direito, mas ressaltou a vitória do Timão dizendo que “quem ri por último, ri melhor”.
“Os jogadores perceberam na hora. Eu acabei não percebendo, ele estava comemorando o gol e eu estava p… da vida que a bola bateu em mim. Aonde a gente poderia ter abrido (sic) dois a zero no placar, e tomar o gol no finalzinho do primeiro tempo, acho que acabou abaixando o ânimo da gente. Mas eu não vi a comemoração, a gente acabou vendo no final do jogo. Mas é aquela, quem ri por último, ri melhor“, disse o camisa 123.
“Acho que a zoação faz parte do jogo, é um momento que ele quis pedir para todo mundo ficar quieto. Não entendi o motivo porque não tem torcedor no estádio, então não sei porque ele mandou isso. Acho que foi para a nossa equipe, mas graças a Deus eu pude fazer o gol e dar a vitória para a nossa equipe”, encerrou.
Veja mais:
É CAMPEÃO! Com direito a gol de bike, Corinthians vence o Palmeiras e fica com a taça do BR Feminino
Bastidores do Derby têm incentivos, comemorações e abraços: “Uma equipe cada vez mais forte”
Quatro clubes do G-6 tropeçam na rodada; Corinthians tem confronto direto no sábado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados